quinta-feira, 19 de março de 2009

Batman O Retorno do Curinga

Imagem

Sinopse: Bob Kane imaginou diferentes versões antes de definir qual daria início à vida de seu personagem, o Batman. Mas nenhuma delas vislumbrou sua versão futura. Em Batman do Futuro - O Retorno do Coringa, Paul Dini e Alan Burnett trazem para o novo Batman, um novo Coringa. O filme foi premiado com o Emmy de melhor produção animada de 2000.
Após 40 anos, Bruce Wayne não pode mais combater o crime no fronte, para tanto, conta com a ajuda de seu assistente na Wayne Enterprises, Terry McGuinnis, que ocupa a função de Batman. Uma nova gang está atuando em Gotham City, os Jokerz, roubando sofisticados equipamentos tecnológicos. Numa de suas investidas, o novo Batman intercepta um desses roubos e enfrenta os membros da quadrilha. A briga se estende para as ruas da cidade e os bandidos têm seu plano frustrado, sendo obrigados a fugirem. Então, na festa de retorno de Bruce Wayne aos negócios, o Coringa finalmente dá as caras. Com uma invasão abrupta no início do discurso, ele avisa que está de volta e que ninguém irá detê-lo desta vez. Terry e seu mentor confirmam as idéias do palhaço ao descobrirem que de posse dos objetos roubados, ele seria capaz de controlar um perigoso satélite militar, dotado de alta capacidade destrutiva.
Antes que pudessem acabar com os planos do inimigo, Bruce Wayne é atacado em sua residência pelo próprio Coringa, enquanto McGuinnis enfrentava os Jokerz em uma discoteca. Após vencê-los, ele se dá conta de uma coisa: suas identidades secretas não são mais um segredo. Preocupado com Bruce, Terry vai direto para a mansão Wayne e encontra seu patrão à beira da morte e as marcas do Coringa por todos os lados. Depois dos devidos cuidados, ele decide acabar, de uma vez por todas, com as façanhas do criminoso.
Na busca de informações sobre a relação de seu antecessor e o Coringa, Batman descobre um fato aterrador no passado, que traz conseqüências até o presente, relacionados ao antigo Robin - Tim Drake.
O confronto entre o novo Batman e o Novo Coringa está prestes a ter início, mas o satélite militar já está em ação, prometendo destruir toda a cidade. Resta agora saber quem viverá, Batman na Gotham destruída ou o Coringa e seu reinado de terror?

____________ Screen Shots ____________

ImagemImagem
ImagemImagem


Informações

Título Original: Batman Beyond - Return of the Joker
Formato: AVI
Qualidade: DVD-Rip
Codec: XVID
Video: 640 x 368, 23.98 fps
Audio 01: MPEG Audio Layer 3
Audio 02: MPEG Audio Layer 3
Duração Média: 77 min
Tamanho Médio: 700 MB
Idiomas Audio: Inglês e Português
Idioma Legenda: Não possui
Ripador: ONEWAY
Colaborador: WWT

Download:
Links :

Link Único - MegaUpload
Em Partes :
Rapidshare.com 1 / Rapidshare.com 2 /
Rapidshare.com 3 / Rapidshare.com 4 /
Rapidshare.com 5 / Rapidshare.com 6 /
Rapidshare.com 7 / Rapidshare.com 8

Easy-Share 1 / Easy-Share 2 / Easy-Share 3 / Easy-Share 4
Easy-Share 5 / Easy-Share 6 / Easy-Share 7 / Easy-Share 8


Observações:
[spoiler=Links]
Observação 1: Para melhor audio e sem interferência dos dois audio, é necessário baixar o progama DivX Download de DivX , tendo esse progama instalado, terá qualidade ótima dos dois audio e sem interferencia de nenhum dos dois.

Observação 2: Para descompactar, utilize o WinRAR ou outro programa que dê suporte ao formato RAR.

Observação 3: Aos usuários que utilizam algum tipo de programa que precisa do link do verdadeiro arquivo, clique no “ continue ” e copie o link que irá aparecer em algum local na tela


Nenhum comentário:

Postar um comentário